Os aplicativos Fitbit, MyTube, Microsoft Teams, Cortana, Groove Música e Loja foram atualizados. Segue changelog.

Fitbit (W10M): a versão atual do app é a 2.24.1172.0. Os Cortana Skills, recursos somente disponíveis nos EUA atualmente, aterrissam também na plataforma Fitbit. Com isso, comandos de voz como “Hey Cortana, ask Fitbit how am I doing today” e “Hey Cortana, ask Fitbit how many calories do I have left to eat” passam a estar disponíveis para sua assistente pessoal. O aplicativo Fitbit foi atualizado: estabilidade e precisão de GPS aperfeiçoados, transições, animações e design melhorados, correções diversas.

cortana e fitbit skills

myTube! (W10M): adição de configuração com a qual se pode alterar tamanho da miniatura, controle de efeito “blur” (borrão) do app, menu de contexto “copiar esse trecho do vídeo/ copiar para que se assista a partir daquele ponto ao colar, e.g., no 1:25 do vídeo”, ao se pressionar a URL do vídeo durante sua reprodução. O prompt de alerta sobre ausência de conexão não será mais exibido durante a reprodução de vídeos salvos. Corrigido bug em que Entretenimento não era elencado entre as categorias de upload de vídeo. Corrigido bug em que, ao se pressionar “Ver Canal” na página de busca, o app poderia vir a ser eventual e inesperadamente encerrado. Corrigido bug em que, ao se copiar link no app, notificação de área de transferência era exibida equivocadamente.

Microsoft Teams (W10M): Ganha compartilhamento de arquivos nos canais, e busca nos Teams – encontre o que foi compartilhado nos seus Teams a partir do app.

Cortana (W10M): dicas in-app sobre comandos de voz em português foram redesenhadas e atualizadas no back end. Confiram abaixo.

comandos cortana

Groove Música (W10M): a versão atual do app é a 10.17062.14112.0. Não há changelog disponível.

Loja (W10M): a versão atual do app é a 11706.1001.26.0. Não há changelog disponível.

fitbit

groove

store2

Fonte: MSPoweruser.