A Microsoft disponibilizou ontem para download a build 15207 do Windows 10 Mobile pelo Fast ring do Programa Windows Insider. Segue changelog.

Prós

  • Nova página de termos de privacidade referente às experiências Windows “Out Of The Box” (OOBE) e de atualização adicionada, permitindo rápidas e efetivas alterações de privacidade, quando da configuração de instalação. Insiders relataram, que seus dispositivos sofreram desligamento súbito, ou reinicialização inadvertida, ao ser desbloqueados pela primeira vez, após instalação da build anterior, e não possuir senha de desbloqueio configurada. Na build 15207, essa página de termos de privacidade é exibida novamente, e a falha, relacionada a desligamento inadvertido, corrigida.

Contras

  • Pequena parcela de dispositivos talvez venha a perder backup de mensagem, devido à backup e recuperação de banco de dados de mensagens.
  • Insiders, que atualizaram seus sistemas a partir de build anterior 150xx, poderão vir a não conseguir abrir a página das Configurações referente às funcionalidades “Adicione Bluetooth ou outros dispositivos” e “Conectar”.
  • A data de direito autoral está incorreta em Configurações > Sistema > Sobre. 2016 é exibido, ao invés de 2017. A Microsoft agradece aos Insiders, que relataram o problema.

Fonte: Microsoft via MSPoweruser.com.