Os aplicativos Microsoft Flow, Suíte MSN, OneDrive, 3D Builder, Telegram Messenger Preview, Lockdown Designer, Santander e OneNote foram atualizados. Segue changelog.

Microsoft Flow (W10M): debuta na Loja o app de automação de fluxo de trabalho da Microsoft com os recursos criação de fluxos, trigger de fluxos, ativação/ desativação de fluxos, sinalização (monitoramento) de falha de fluxo, review detalhado de relatórios de histórico de execução, execução de filtro e visualização por tipo de notificação.

Suíte MSN (W10M): a versão atual dos apps da suíte é a 4.20.951.0. O aplicativo MSN Clima ganha tema escuro.

OneDrive (W10M): a versão atual do app é a 17.20.2.0. Não estou certo sobre o changelog, mas o flyout do menu elipse ganha transparência (NEON?). As transições in-app são suaves e responsivas.

3D Builder (W10M): a versão atual do app é a 14.0.1031.0. Ganha novo menu inicial pop-up, quando de sua execução.

Telegram Messenger Preview (WP e W10M): a versão atual do app é a 2.0.3.0. O aplicativo ganha os novos recursos Photo Mode (modo de fotografia) e Send Images (envio de imagens). Quando da seleção de fotos para anexação a mensagens, o usuário era direcionado à galeria de fotos nativa. Com a atualização, novas telas in-app assumem a tarefa.

Lockdown Designer (PCs): o aplicativo debuta na Loja para PCs. Voltado para empresas, permite gerenciamento de dispositivos Windows 10 Mobile através de bloqueio de arquivos XML. Além disso, é capaz de definir “roles” (papéis) para dispositivos com múltiplos usuários. Seleciona aplicações e configurações para cada “role” separadamente.

Minha Conta PF (W10M): a versão atual do app é a 6.2.1.0. Não há changelog disponível.

OneNote (W10M): a versão atual do app é a 17.8067.57632.0. A atualização traz os recursos Anotações de áudio, Fácil inserção de arquivos e imagens, e Arrastar e soltar páginas e seções.

onedrive

onenote

Fontes: o autor e MSPoweruser.com.