Os aplicativos Telegram, Twitter, Email e Calendário, Office Lens, Suíte Office Mobile e Filmes e TV foram atualizados. Segue changelog.

Telegram (WP e W10M): ganha novo design e diversas melhorias, incluindo possibilidade de se responder a mensagem via notificação do tipo toast. As notificações também ganham suporte a ações rápidas, com as quais passa a ser possível se emudecer, por exemplo, conversa por uma hora. A atualização estava anteriormente disponível para usuários de versão beta privada, lançada há pouco mais de um mês.

Twitter (W10M): a versão atual do app é a 5.6.1.0. Não há changelog disponível.

Email e Calendário (W10M): a versão atual do app é a 17.8021.42018.0. Não há changelog disponível.

Office Lens (W10M): a versão atual do app é a 16.0.6634.0. Função cortar aperfeiçoada. Capture imagens de itens curvados, ou papéis dobrados, e o Office Lens os recortará corretamente.

lens crop

Suíte Office Mobile (W10M): a versão atual do app é a 17.7967. Word, Excel e PowerPoint: os aplicativos ganham recurso “Compartilhe comigo” (Share with me), acesso rápido a arquivos compartilhados no menu de arquivos. Excel: suporte a mais extensões de arquivos. Abra, e.g., arquivos que contêm tabelas de consultas com parâmetros, scripts e espaços para assinaturas (espaço em branco sublinhado).

Filmes e TV (W10M): a versão atual do app é a 10.17022.10312.0. Interface de usuário nova. Perde menu hambúrguer e ganha design similar ao dos aplicativos nativos Fotos e Pessoas. Nova seção Explore: busca por filme, programas e trailers de filmes ainda por estrear. Nova visualização unificada de filmes e programas adquiridos (não há mais abas diferenciando-os). Suporte a vídeos em 360 graus: incline, ou deslize o dedo, em qualquer direção e confira. Suporte a maior quantidade de extensões de arquivos.

filmes e tv binge watch

telemessenger

twitter

mail

office

onenote

Fonte: MSPoweruser.