Em nova entrevista, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, comentou sobre o posicionamento atual da Microsoft no segmento de telefonia móvel, sugerindo que a empresa pode estar desenvolvendo “o dispositivo móvel mais moderno”. Especificamente, Nadella disse à publicação Australian Financial Review (via OnMSFT), que a Microsoft não está mais visando produtos “me-too” (comuns à concorrência), mas focando onde a empresa pode se diferenciar.

Do Australian Financial Review:

“Nós não queremos ser empurrados pela inveja do que os outros têm. A questão é, o que podemos trazer de novo? É onde busco qualquer design de dispositivo, ou qualquer tecnologia, mesmo AI”.

“Há três anos atrás, os dois-em-um foram questionados. E agora, adivinhem, mesmo a concorrência decidiu, que não são geladeiras, ou torradeiras, mas na verdade, dois-em-um”.

Estará o “Surface Phone” a caminho? É difícil não se lembrar dos rumores, mas, que um dispositivo completamente diferente poderia estar em desenvolvimento neste exato momento em Redmond, disso não temos dúvida.

Fonte: Windows Central.