Os aplicativos Spotify, Facebook (Beta), Pebble Time Manager 10, Suíte MSN, HP Workspace* e MS-Edge* foram atualizados. Segue changelog.

Spotify (WP e W10M): o aplicativo ganha nova categoria de playlist sugerida relacionada a trilha sonora de games. Na verdade, o aplicativo nem precisou ser atualizado para tal.

Facebook (Beta) (W10M): a versão atual do app é a 61.549.60397.0. O app passa a figurar entre os apps passíveis de compartilhamento com a atualização. A partir do botão “compartilhar” do sistema.

Pebble Time Manager 10 (W10M): a atualização do app viabiliza notificações no smartwatch Pebble referentes ao Windows 10 Mobile. Chamadas ainda não. Introduz suporte a funções Pebble Health.

Suíte MSN (W10M): Notícias, Clima e Dinheiro apenas via Windows Insider. Não há changelog disponível.

*HP Workspace (W10M e PC): debuta na Loja, apesar da indisponibilidade para download. O app possibilita a usuários rodar aplicativos para desktop (x86 e x64), quando em dispositivo Windows 10 Mobile docado via Continuum (virtualização na nuvem). Requer assinatura de serviço.

*MS-Edge: use a hashtag “#EdgeBug” para relatar erros e problemas relacionados ao navegador diretamente à Microsoft. Inclua descrição do bug e endereço de site, onde o problema possa ser exemplificado, no tweet.

spotify

facebeta

pebble time manager

dinheiro

notícias

clima

hp workspace

Fontes: Windows Central e MSPoweruser.