Os aplicativos Telegram Messenger, Facebook (Beta), Tweet It! e Groove Música foram atualizados. Segue changelog.

Telegram Messenger (WP): o aplicativo ganha nova aba “trending stickers” em sua seção Configurações. Instale novos stickers a partir da mesma. Stickers não utilizados passam agora a ser arquivados automaticamente quando ultrapassado o limite de 200. O app ganha também recurso com o qual passa a ser possível se espiar quais componentes há em um grupo ao se receber link com convite, o que ajuda na decisão sobre sua participação, ou não. Por fim, nova funcionalidade de armazenamento de mensagens e mídia aterrissa, chamada armazenamento pessoal.

Facebook (Beta) (W10M): o update traz novamente a sincronização com contatos e calendário (de PIM apps).

Tweet It! (W10M): a versão atual do app é a 2.8.15. Ganha funcionalidade com a qual passa a ser possível a visualização de vídeos do Instagram e Vines, uso de frases em filtros, ganha filtros aperfeiçoados, suporte a novos símbolos e mais (atualm. com 50% de desconto na Loja – pelos próximos 3 dias).

Groove Música (W10M): a versão atual do app é a 3.6.2386.0. A atualização somente está disponível pelo Fast ring do programa Windows Insider. A edição de metadados de músicas, ou álbuns, salvas localmente debuta. Pressione e mantenha pressionado o dedo sobre os mesmos para tal. Estações de rádio passam a ser exibidas na seção Reproduzidos recentemente, em Your Groove. Nomes de artistas ganham destaque nas playlists, facilitando suas identificações (seção Explore). O usuário pode agora fornecer feedback acerca das playlists (listas de reprodução) da seção Your Groove, além de emudecer músicas específicas nas listas sugeridas. Músicas emudecidas serão excluídas de novas reproduções da mesma playlist, ou poderão ser salvas em cópia, na coleção do usuário.

telemessenger

facebeta

tweetit

groove

Fontes: Windows Central e MSPoweruser.