Os aplicativos Readit (estreia o recurso Continuity), Skype Preview, Pessoas Microsoft e Netflix foram atualizados. Segue changelog.

Readit (W10M): a versão atual é a 5.6.1.0. A atualização lança recurso idêntico ao da concorrente Apple, o Continuity, em dispositivos Windows 10 (Mobile), que possuam o Anniversary Update instalado. Digamos, que sua namorada esteja na internet – não utilizando a máquina dela, mas a sua, logada em sua Conta Microsoft – e você, pelo smartphone, leia algo interessante no Reddit, que queira mostrar pra ela. Pelo menu elipse, pressionando a opção “abrir em outro dispositivo”, o usuário executa o app em seu outro dispositivo, exibindo o conteúdo, ou comentários. Além disso a atualização traz novo design NSFW (apenas em dispositivos com o Anniversary), novo menu elipse, nova configuração “armazenamento”, usuários da versão paga passam a ter sua credencial armazenada em cache para as subsequentes execuções do app, comentários passam a ser carregados em três tentativas, caso a solicitação via web falhe, foi incluído suporte a subreddits, dos quais o usuário não participe, na Live Tile, e correções diversas.

Skype Preview (W10M): a versão atual é a 11.7.92.0. Atualizado apenas para inscritos no programa Windows Insider. Não há changelog disponível.

Pessoas Microsoft (W10M): não há changelog disponível. Atualizado apenas em dispositivos Windows 10 Mobile Insider Preview.

Netflix (W10M): sem changelog disponível, há relatos de que o app volta a abrir normalmente em certos dispositivos.

readit

skype preview

pessoas

netflix

Fontes: Windows Central e MSPoweruser.