Quando anunciou quais smartphones seriam elegíveis ao Windows 10 Mobile, a Microsoft comunicou também, que Windows Phones 8.1 não contemplados seriam limitados, em parte, à atualização November do sistema, disponível através do ring Release Preview. Em parte, porque mesmo o suporte à atualização November seria finalizado posteriormente, em data não divulgada.

Pois esse prazo parece haver terminado. O site MSPoweruser está recebendo relatos de usuários, que já não mais estariam conseguindo atualizar seus WP 8.1, não elegíveis ao Windows 10 Mobile, via ring Release Preview. O cenário seria o seguinte: neste universo, quem estiver com o W 10 M IP instalado e quiser mantê-lo, não mais deverá retornar ao WP 8.1 via Windows Device Recovery Tool, pois ao fazê-lo, não conseguirá reinstalar o W 10 M IP. Da mesma forma, os que estiverem hoje com o WP 8.1 instalado não mais conseguirão instalar o W 10 M IP November.

Apenas elegíveis ao W 10 M receberão o Update Anniversary, que começará a ser disponibilizado na semana que vem, terça-feira, dia 2.

Fonte: MSPoweruser.