Os aplicativos Outlook Groups, Viber, Suíte Office Mobile, Twitter, VLC, Messenger e Steam foram atualizados, ou debutaram. Segue changelog.

Outlook Groups (W 10 M e WP): recurso “fixar” Tile de grupo na tela Inicial otimizado – adicionado suporte à visualização de eventos do calendário – correções e melhorias diversas.

Viber (W 10 M): Correções diversas e interface de usuário ligeiramente redesenhada.

Suíte Office Mobile (W 10 M): a suíte ganha o recurso Tinta (inking) já presente nas versões Insider Preview do Anniversary. A Microsoft anunciou oficialmente, que em breve os demais usuários também serão contemplados. O OneNote ficou de fora (no modo Continuum o OneNote tem suporte a Tinta contudo).

Twitter (W 10 M): corrigida pequena falha relacionada a notificação.

VLC (W 10 M): debuta na Loja o app universal. Recursos: reprodução de vídeo, áudio, gerenciamento de áudio, reprodução de MKV e FLAC, downloader de legendas, e legenda.

Messenger (W 10 M): o aplicativo universal foi atualizado com os recursos da versão Beta. Praticamente um debute.

Steam (WP): está disponível para download, na Loja, o aplicativo voltado para gamers usuários dos serviços da Steam: autenticação multi-fator, envio e confirmação de negociação, venda de itens in-game no Mercado da Comunidade Steam a partir do inventário, busca na Loja da Steam, e download remoto e instalação de jogos diretamente no PC.

outlook groups

viber

twitter

vlc

messenger

steam

Fontes: Windows Central e MSPoweruser.