Os aplicativos Tweet It!, Spotify, Aeries, Fotos Microsoft, Microsoft Authenticator e firmware da MS-Band 2 foram atualizados. Segue changelog.

Tweet It! (W 10 M): a versão atual é a 2.8.8.0. O aplicativo ganha: nova localização “Japão” – correção relacionada à contagem de símbolos quando da criação de novo tweet – filtros aperfeiçoados – recurso com o qual se envia textos longos em forma de tweets conectados (“chained tweets”, comente texto) – recurso para se apagar tweet – cancelamento rápido do último tweet – capacidade de envio de novo tweet como resposta ao último tweet da conta – menu drop down otimizado – melhorada a exibição de tweets e perfis – animações otimizadas – capacidade de se resetar coluna adicional a partir do menu superior – capacidade de se restaurar posição de leitura da timeline, menções a partir do menu superior – criação de colunas adicionais melhorada (por nome de usuário ou resultado de busca) – capacidade de se adicionar perfil como coluna adicional – navegador nativo melhorado – pequenas mudanças relacionadas à interface de botões – novo recurso de envio de vídeos com menos de 140 segundos – capacidade de se retweetar seus próprios tweets – aperfeiçoamento da funcionalidade “desfazer” retweet – fluxo de tweets melhorado – melhora do processo de detenção de amigos e seguidores – nova ordem das configurações – ordem do idioma da interface passa a se dar por popularidade – exibição de localidade ao se visualizar tweet – recurso para se atualizar informações do perfil.

Spotify (W 10 M e WP): a versão atual é a 5.2.3. Interface totalmente renovada.

Aeries (W 10 M): a versão atual é a 2.3.35.0. O aplicativo ganha: recurso Tweet storm (como os chained tweets do Tweet It!) – correção relacionada à visualização de imagem e alteração de orientação – notificações em segundo plano mais confiáveis – processo de abertura de imagens com toque aperfeiçoado – correção do processo de citação – rotina de MD retrabalhada com ganho de performance e estabilidade – imagens Hero nas notificações (insiders por enquanto somente) – correção da visualização do botão editar (perfil) – melhorias nas rotinas de resposta rápida e animação de ação rápida.

Fotos Microsoft (W 10 M): sem changelog. Apenas para Insiders.

Microsoft Authenticator (W 10 M): apenas para Insiders. O aplicativo ganha recurso com o qual passa a poder adicionar contas do Google e Facebook ao processo de autenticação por dois fatores.

Nova firmware da Band 2: 2.0.4829.0 26 R: sem changelog.

tweetit

spotify

aeries

fotos

msauthenticator

Fontes: Windows Central e MSPoweruser.