Os aplicativos Xbox, Instagram, Twitter, Facebook, Mapas do Windows e Microsoft Health foram atualizados. Seguem os históricos.

Xbox: a versão atual para W 10 M é a 15.18.4004.00000. Novos placares de líderes e estatísticas de herói – nova e avançada seção de jogos em destaque – feed de atividades atualizado – melhorias e correções diversas.

Instagram: a versão atual para W 10 M é a 8.482.64999.0. Corrigidas falhas encontradas quando instalado no Update Anniversary do Windows 10 Mobile (não divulgadas) – o usuário passa agora a poder realizar upload de fotos a partir de outras pastas (álbuns) também – um usuário relatou a retirada da restrição para se instalar o app no cartão SD.

Twitter: a versão atual para W 10 M é a 5.1.2.0. Pressionar o botão Tweet, quando em página de perfil de terceiro, exibe a tela de edição de tweet com “@fulano” no início, como numa resposta – ao se digitar as primeiras letras de alguém que está sendo seguido, após @, é exibida sugestão com seu nome de usuário. Usuários relataram, que este changelog, na verdade, faz parte da versão 5.1.1.0 lançada anteontem, que incluiu recurso de enquete e seletor de reprodução automática de vídeo.

Facebook: a versão atual para W 10 M é a 10.3.2.0. Correções relacionadas a falhas de compartilhamento, data de aniversário, visualização de mapas, visualização de fotos, gerenciamento de arquivos nos grupos, envio de “posts” e feed, correção de travamento do app, e outras melhorias.

Mapas do Windows: histórico não disponível, mas os dados de mapas offline do Brasil foram novamente atualizados hoje.

Microsoft Health: histórico não disponível.

Disqus: está a caminho a versão do aplicativo para W 10 M, que será lançada simultaneamente com a versão para PCs e tablets, informou o publisher pelo Twitter ao site Windows Central.

xbox

instagram

twitter

face

Mapas

healthstore

Fontes: MSPoweruser e Windows Central.